Criança de 1 ano e 3 meses é encontrada em terreno baldio com suspeita de violência sexual em Pedro II

Criança de 1 ano e 3 meses é encontrada em terreno baldio com suspeita de violên

07/08/2016 - 13:08

Um crime bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo (07/08) chocou a população da cidade de Pedro II especificamente moradores do bairro santa fé onde o fato aconteceu.

(Por questões éticas não citaremos o nome da mãe e nem da menor). Uma criança de 1 ano e 3 meses foi encontrada por populares na manhã deste domingo em um terreno baldio no bairro santa fé, a criança estava despida, ensanguentada, com hematomas em todo o corpo e o mais grave com sinais de violência sexual.

Local onde a criança foi encontrada

Informações colhidas por nossa reportagem com membros do conselho tutelar, dão conta de que a mãe da criança teria deixado a menor na companhia da avó e de uma outra irmã da mãe, a avó acordou com um barulho e sentiu falta da criança, isso foi por volta das 02:00hrs da madrugada, a mesma entrou em desespero e percebeu que a janela do quarto teria sido quebrada, a avó pediu ajuda dos vizinhos e começaram a procura pela a criança.

Janela do quarto quebrada

Ainda na madrugada o conselho tutelar foi acionado e começaram a fazer as diligencias.  Só por volta das 07:30min da manhã é que a criança foi encontrada por uma senhora que passava próximo ao local em um terreno baldio , distante da casa da vitima aproximadamente uns 700 metros. No local havia marcas de sangue, preservativos e uma suposta roupa da criança.

suposta roupa da criança deixada no local

Uma moradora da região falou a nossa reportagem que a criança estava chorando, sem roupas, ensanguentada e com sinais de violência sexual. A mesma foi socorrida por populares e encaminha ao hospital municipal, devido a gravidade, a criança foi transferida para Teresina. Nossa reportagem ouviu também uma senhora que mora próximo de onde a menor foi encontrada, a mesma nos relatou que o local é ponto de encontro de usuários de drogas.

Até o fechamento dessa matéria o autor ou autores dessa barbárie não foram identificado. O caso está sendo investigado pela policia e acompanhado de perto pelo conselho tutelar por se tratar de uma menor.

Fonte: Da Redação