Homem é brutalmente assassinado a facadas e pedradas

Homem é brutalmente assassinado a facadas e pedradas

08/08/2016 - 09:11

O pintor identificado por Francisco das Chagas Alves Leal, 26 anos, que residia na Rua Antônio da Costa Carvalho, 1191, no bairro Marmelada, na cidade de José de Freitas, foi assassinado por volta das 19h45 deste domingo (07/08), na PI-113, próximo a Fazenda Campinas, a 2 km da cidade de José de Freitas-PI.

O corpo do jovem foi encontrado no local por populares que acionaram a polícia. Na testa do rapaz havia um afundamento, o que significa que o jovem foi morto com um objeto contundente. Além de uma facada no peito.

O local onde ocorreu o crime não tem iluminação. Até o momento, a suspeita é de que Francisco das Chagas tenha sido morto por dois homens que estariam em uma motocicleta.

Segundo relatos de populares, Francisco das Chagas Alves Leal, pilotava uma motocicleta modelo Yamaha YBR, de placa OEF-7516-Campo Maior-PI, sem restrições, quando foi perseguido e alcançado na rodovia estadual, onde acabou assassinado.

A PM e a Guarda Municipal isolaram o local do crime e ficaram controlando o trânsito na PI-113 até a chegada de uma equipe do IML e outra do Instituto de Criminalística de Teresina, que foram acionadas pela Polícia Civil, para realizarem os procedimentos legais.

Fonte: 180 GRAUS