Idoso de 68 anos tenta estuprar criança de 10 em Pedro II

Idoso de 68 anos tenta estuprar criança de 10 em Pedro II

10/08/2016 - 17:59

Infelizmente  no dia em que a população estava revoltada após a apreensão de um menor por crime de estupro contra uma bebe de 01 e 03 meses, mas um crime de estupro contra uma criança foi registrado.  O crime teria ocorrido na localidade Roça dos Pereira a cerca de 10 km da sede  de Pedro II, segundo o pai Antonio Francisco de Sousa , sua filha tem apenas   10 anos de idade , a mesma seguia na estrada  e o acusado teria pego e levado a mesma para um banheiro para praticar o estupro que só não foi consumado porque a esposa do idoso chegou no momento em que se preparava para a conjunção.

De acordo com o pai da vitima o idoso de Iniciais A.A.P de 68 anos  ainda ameaçou a criança de morte se a mesma contasse para alguém. Assim que soube do ocorrido o pai foi ate a sede de Pedro II para denuncia  o caso mas , quando a policia chegou o acusado já havia fugido.

Ainda segundo o pai o que está precisando no pais é de leis mais duras para este tipo de crime, e lamentou o ocorrido  “ tanta mulher que tem no mundo e a pessoa fazer um negocio desse com uma criança, e olha os nosso deputado senadores tem que fazer leis mais duras para estes estupradores”disse o pai.

O caso já esta nas mãos da delegada Camila de Pedro II que ira agora analisar os fatos para poder pedir a prisão do acusado que esta foragido ou prender o mesmo  dentro do prazo de flagrante.

Fonte: Da Redação