Vereador critica gestão do atual presidente da câmara de Pedro II

Vereador critica gestão do atual presidente da câmara de Pedro II

23/08/2016 - 09:12

Com pouco público e sem apresentações de projetos, as sessões da câmara de vereadores de Pedro II cada vez mais fica vazia, isso por conta do período eleitoral. São poucos os vereadores que comparece a casa, de acordo com a presidência isso está acontecendo pelo fato de que os vereadores estão mais preocupados em cai em campo em busca de votos do que comparecerem as sessões.

Nesta segunda feira dia (22/08) apenas dois vereadores usaram a tribuna, Roque Uchôa e o presidente Carlos Oliveira.

Fazendo uma comparação a sua gestão quando foi presidente da casa, o vereador Roque Uchôa voltou a criticar a atual gestão em relação ao andamento dos trabalhos da câmara. “Em todo esse tempo de presidente, a atual gestão ainda não botou nenhum tijolo aqui na câmara.” Roque também criticou o que foi declarado pelo vereador Carlos a justiça eleitoral.

Ao se defender o presidente Carlos Oliveira justificou os gastos na câmara, alegando que o seu patrimônio é exatamente aquele que foi declarado. “Você vem falar aqui da gestão, vergonha eu vou ter se as minhas contas forem reprovadas, em relação ao meu patrimônio tudo o que foi declarado é somente aquilo mesmo.”   

Fonte: REDAÇÃO