Acusado de assassinar vereador continua foragido da Justiça

Acusado de assassinar vereador continua foragido da Justiça

01/09/2016 - 08:56

Jailson Xavier, suspeito de assassinar Antonio Aristides de Carvalho, mais conhecido como Tote, presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina continua foragido da Justiça. O crime ocorreu no último domingo (28), quando o vereador tentou separar uma briga.

Segundo informações repassadas pela polícia, a suspeita é que Jailson Xavier estaria escondido na zona rural de Esperantina. “Estamos com equipes da polícia civil e também da militar em diligências para localizar o suspeito e prendê-lo. Em um crime como esse de grande repercussão chega até a polícia muitas informações, algumas boatos e outras verdadeiras, mas temos suspeitos de que ele possa está na região de Esperantina”, explica o delegado Leonardo Martins.

O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Toni Ramos, que dá acesso à Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, no bairro Batista de Amorim, no último domingo (28).

Segundo informações repassadas pela polícia, o vereador teria saído da sua residência para acalmar os ânimos de uma discussão familiar, quando houve o desentendimento e Antonio Aristides foi alvejado com um tiro no peito.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Jailson Xavier já tinha passagem pela polícia e o vereador já tinha ajudado em outras ocasiões a tirá-lo da prisão.

Fonte: PORTAL AZ