Populares matam suspeito de estupro a pedradas, no Piauí

Populares matam suspeito de estupro a pedradas, no Piauí

05/09/2016 - 08:53

Antônio Manoel da Conceição Nascimento, de 35 anos, foi morto a pedradas e pauladas na noite do último sábado (03/08), na Comunidade Água Fria, zona Rural de Campo Maior. Suspeito em pelo menos três casos de estupro registrados na região, o homem foi agredido por populares, e morreu ao ter parte do crânio esmagado.

Segundo o portal local Campo Maior em Foco, uma nova tentativa de estupro foi registrada na noite de sábado, quando o suspeito foi encontrado apenas de cueca. Revoltados, moradores da comunidade começaram a agredir o homem, que morreu antes da chegada da polícia.

O delegado Laércio Evangelista informou ao portal local que Antônio era investigado por suspeitas de participação em pelo menos três estupros, tendo o último ocorrido há um mês. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, referente ao caso do estupro de uma idosa, que a polícia pretendia cumprir nesta segunda-feira.

Contudo os policiais foram surpreendidos com a notícia sobre o linchamento.

O corpo de Antônio Manoel foi levado para o necrotério da cidade. A polícia deve investigar os responsáveis pelas agressões que levaram à morte do suspeito.

 

Fonte: *Com informações de CampoMaioremFoco