Homem morre em Consequência de acidente de transito em Pedro II

Homem morre em Consequência de acidente de transito em Pedro II

12/09/2016 - 12:07

Um acidente na BR 404  próximo a localidade Felipe em Pedro II deixou uma vitima fatal e dois feridos, o fato aconteceu no sábado(10/09) por volta das 23h30min quando varias pessoas voltavam de eventos políticos na sede.  Um homem identificado por Antonio Francisco Teixeira de 38 anos, conhecido como “Neguim” ,  tentou atravessar a rodovia após descer de uma caminhonete quando foi colhido por uma motocicleta  que seguia sentido ao povoado Felipe.

De acordo com informações da família, Neguim, ainda foi socorrido e transferido para Teresina mas morreu as 11h00min de domingo(11/09) devido a gravidade dos ferimentos. Duas pessoas estavam na moto e foram socorridas para o hospital Josefina Gentirana Neta, os dois jovens não usavam capacete  más estavam conscientes. Ainda de acordo com depoimentos de familiares da vitima fatal no momento do acidente foi preciso atravessar um veiculo na rodovia para que não ocorresse outro acidente “nós pedíamos, acenávamos para os que estavam passando para pararem ou diminuíssem a velocidade mas, ninguém parava , foi o jeito pedir para o rapaz do carro em que viemos atravessar ele para não passarem por cima do meu primo” disse uma parente.

O corpo de Neguim foi enterrado na manhã desta segunda(12/09), o mesmo morava com os tios no assentamento Cruzeiro do Sul.

Fonte: REDAÇÃO