Candidatos de Pedro II encerram campanha com caminhadas e comícios

Candidatos de Pedro II encerram campanha com caminhadas e comícios

30/09/2016 - 09:43

Nesta quinta feira dia (29/09), os canditados ao cargo de prefeito de Pedro II realizaram caminhadas e comícios encerrando as campanhas eleitorais. A candidata a reeleição Neuma Café (PT) da coligação Pedro II vai continuar mudando - PT / PRB / PSC / PRP / SD / REDE / PC do B / PDT / PR, realizou uma caminhada que teve a concentração na Praça do Mutirão seguindo até a Praça Lúcio Gomes, Praça do Hotel na Vila onde foi realizado o comício. Participaram do ato político o Governado do estado Wellington Dias e o Deputado Estadual Aluiz Martins.

Em entrevista a candidata a reeleição Neuma Café (PT) avaliou de como foi à campanha eleitoral. “Fizemos um trabalho com muito respeito a população de Pedro Segundo, por onde andamos observamos o quanto as pessoas querem continuar um trabalho de progresso em Pedro Segundo.”disse.

Já o candidato a prefeito Alvimar Martins (PP) da coligação juntos podemos mais - PP / PSB / PTB / PMDB / PMN / PSDB / PSD, a concentração aconteceu na Praça Milton Brandão, Praça do Recanto e em seguida foi feita uma caminhada até a Rua Lauro Cordeiro nas proximidades do estádio municipal onde foi realizado o comício. Estiveram presente o Deputado Federal Paes Landim e o deputado Estadual Wilson Brandão.   

Em conversa com a reportagem do jornal da imperial o candidato Alvimar Martins (PP) disse que avaliação da campanha vitoriosa é positiva. “Fizemos nossa campanha mostrando o que já fizemos por pedrossegundo, e o que podemos fazer pela nossa cidade queremos com que nossa cidade volte a crescer, e essa é a vontade do povo por onde passamos visitando o nosso município.” Relatou o candidato.

O candidato Roger Germano (PV) da coligação Pedro II cada vez mais verde - PV / PSDC, não realizou caminhada e nem comício, mas em entrevista a Rádio FM Imperial também avaliou o trabalho de campanha. “Nas nossas visitas fomos bem recebidos e queremos agradecer a todos que nos receberam durante essa campanha, aproveitamos todos os espaços cedidos assim como aqui na radio para expor nossas ideais, estou muito feliz e muito obrigado ao povo de Pedro Segundo.”

Fonte: REDAÇÃO