Criminosos explodem carro-forte da Servi-San; usavam picape adaptada

Criminosos explodem carro-forte da Servi-San; usavam picape adaptada

08/10/2016 - 09:30

Um carro-forte da empresa Servi-San foi explodido no final da manhã desta sexta-feira (07/10) na BR-316, trecho próximo ao município de Dom Expedito Lopes, a 281 quilômetros ao sul de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ação criminosa foi realizada por um grupo de pelo menos seis indivíduos, que estavam fortemente armados, um deles com fuzil calibre 50. Os suspeitos estavam usando fardas da polícia.

Ainda de acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, que auxilia nas buscas pelos bandidos, a região tem muitas rotas de fuga, o que dificulta o trabalho da polícia.

Os bandidos conseguiram interceptar o veículo no quilômetro 274, na localidade conhecida como Gaturiano. Por alguns minutos, os bandidos mantiveram a via interditada, até que o carro-forte foi explodido.

Os seguranças que estavam no veículo atacado tiveram ferimentos leves, e estão fora de perigo.

Já no meio da tarde, policiais da Força Tática encontraram a S10 usada na fuga pelos criminosos. O veículo estava adaptado para impedir que os criminosos fossem atingidos em caso de troca de tiros. Na parte traseira, bem como teto do carro foram colocadas placas de aço. Os policiais também encontraram muita munição de armas de grosso calibre.

Fonte: 180 graus