Vereador cobra projeto de lei sobre legalização de imóveis em Pedro II

Vereador cobra projeto de lei sobre legalização de imóveis em Pedro II

18/10/2016 - 09:54

Na sessão da câmara de vereadores de Pedro II desta segunda feira dia (17/10), o vereador de situação, Roque Uchôa cobrou em seu pronunciamento o retorno de um projeto enviado pelo executivo que trata da legalização de imóveis na cidade. Pedindo uma parte no pronunciamento do vereador, o presidente da casa Carlos Oliveira justificou o porquê do projeto está fora da pauta nas sessões. “Queria cobrar aqui ao presidente o retorno desse projeto de lei que trata da legalização de imóveis de Pedro II, pois ele é muito importante que vai isentar muitos impostos e por tanto beneficiará a população mais carente,” cobrou Roque Uchôa.

“Esse projeto nobre vereador foi pedido vista por dois vereadores que ainda não devolveram as comissões, somente depois da devolução é que poderemos voltar-lo a pauta das sessões,” justificou Carlos Oliveira.   

 O presidente Carlos Oliveira também criticou a administração municipal por vários problemas que estão existindo, mas que ele acredita que serão resolvidos. “Existem muitos problemas na administração publica e as pessoas não podem ser penalizadas, estamos acreditando que eles sejam resolvidos, pois a população não pode ser prejudicada.”

Roque Uchôa justifica esses problemas, alegando que todas as prefeituras estão passando por dificuldades e isso tem contribuído para esses problemas. “Todas as prefeituras passam por vários problemas não é só Pedro II, e é exatamente isso que está dificultando o trabalho das prefeituras.”

Fonte: REDAÇÃO