Duas pessoas morreram em acidente grave entre Pedro II e Lagoa de São Francisco

Duas pessoas morreram em acidente grave entre Pedro II e Lagoa de São Francisco

19/10/2016 - 15:48

Duas pessoas morreram em um acidente na PI- 327 estrada que liga o munícipio de Lagoa de São Francisco a Pedro II. Era por volta de 11:00 da manhã desta quarta-feira (19), quando ocorreu o choque de uma motocicleta com um caminhão carregado de tijolos, levando a óbito os ocupantes da moto.

As vitimais foram identificadas como Maria Luiza Amaral, e o homem identificado apenas por Francisco conhecido por “Peleta”, segundo informações os dois  eram casados e moravam no bairro recreio na cidade de Piripiri.

Informações colhidas no local do acidente que fica a 300mts da entrada das placas (zona rural de Pedro II), a moto atingiu a lateral esquerda do veículo do lado do motorista, o condutor  da moto teve parte do corpo dilacerado e morreu na hora.

Já a mulher ainda recebeu Socorro de populares que chegaram a levar a mesma para a sombra de uma árvore, mas veio a óbito no local. Uma ambulância da Lagoa de São Francisco foi ao local, como também o SAMU mas já encontram as vítimas sem vida. O motorista do caminhão evadiu se do local. As causas do acidente ainda são desconhecidas. As vítimas usavam capacetes.

Segundo apurou nossa reportagem a mulher  era casada  tinha dois filhos, um morando com ela e outro mora em São Paulo também tem um neto que a mesma cuidava , ainda segundo informações repassadas por parentes da vitima ela estava vindo visitar sua mãe que mora no bairro boa esperança em Pedro II.

Fonte: Da Redação