Homem é baleado na cabeça na cidade de Cocal; suspeito chegou numa moto

Homem é baleado na cabeça na cidade de Cocal; suspeito chegou numa moto

20/10/2016 - 09:21

Um homem de 34 anos, identificado como Valdiano Pereira de Sousa, vulgo "Cheiroso", foi alvejado com um tiro na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira (19/10), após ser vítima de uma suposta tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrida na cidade de Cocal.

Segundo o Blog do Coveiro, relatos de pessoas são de que o homem encontrava-se sentado na calçada de um bar, quando foi abordado e baleado pelo suspeito, que chegou ao local de moto.

O disparo foi ouvido por vizinhos. Horas depois, um popular encontrou a vítima caída, agonizando e perdendo sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima, levando-a para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado grave.

Informações repassadas pela Polícia Civil confirmam que o homem foi atingido por um tiro na testa e o projétil encontra-se alojado no maxilar. A suspeita inicial é que o caso se trate de uma tentativa de latrocínio, já que o celular da vítima foi levado, mas a polícia não descarta outras hipóteses. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Fonte: Blog do Coveiro