Correio de Lagoa de São Francisco é arrombado mais uma vez.

Correio de Lagoa de São Francisco é arrombado mais uma vez.

20/10/2016 - 11:39

O prédio dos correios de Lagoa de São Francisco  foi arrombado mais uma vez na madrugada desta quinta feira(20-10) mas nenhuma quantia foi levada. Segunda a policia era por volta das 02h00min desta quinta quando os PM´s  que faziam ronda na cidade perceberam barulhos vindos da região onde ficam os correios  e foram averiguar, mas quando chegaram os bandidos já tinham fugido.

Eles arrombaram a parede que dá acesso a sala do cofre mas não conseguiram entrar, diante da situação quebraram a janela lateral da agencia. Vendo a aproximação da policia provavelmente avisados por algum comparsa os criminosos fugiram levando apenas a arma do vigilante que ficava em um armário.

O reforço policial da força tática e da Cia de policia de Pedro II  foram acionados e fizeram varias incursões na região mas, nenhuma pista do paradeiro dos criminosos foi encontrada. Informações de populares dão conta de que um veiculo Fiat stilos de cor marrom foi visto na cidade dando varias voltas próximo ao local do crime,as investigações na tentativa de identificar os autores.

 

Fonte: REDAÇÃO