Farmácia é assaltada pela “ milésima” vez em Pedro II.

Farmácia é assaltada pela “ milésima” vez em Pedro II.

22/10/2016 - 12:41

A ousadia dos criminosos é impressionante e chega a ser um tapa na cara das autoridades, pois não se importam mais com horário se é cedo ou tarde da  noite , com a movimentação de pessoas,  enfim amparados na ausência do estado e nas leis não justas do nosso pais . Uma realidade vivida na maioria das cidades do Brasil e em Pedro II  mais uma vez os criminosos levaram a melhor.

 Na noite desta sexta feira(21/10) por volta das 20h18min uma farmácia que fica localizada na avenida Jose Lourenço Mourão na vila foi assaltada por um indivíduo armado. Segundo os funcionários do estabelecimento o assaltante estava de capacete, blusão moleton,e um pano no rosto por baixo do capacete para dificultar sua identificação. Uma  pequena quantia em dinheiro foi levada pelo criminoso que ainda atirou na saída para inibir os funcionários de qualquer reação.

Um outro individuo esperava do lado de fora da farmácia aguardando o parceiro criminoso para dar fuga, pelas filmagens não é possível identificar qual motocicleta estava sendo usada pelos assaltantes. Perguntada quantas vezes a farmácia  já havia sido assaltada a proprietária disse que já foram muitas vezes , e que já perdeu a conta. Ela informou que já época que foi  registrado de 04 assaltos em menos de 02 meses. A policia militar foi acionada esteve no local , fizeram diligencias mas nenhuma pista até o momento dos assaltantes.

 

Fonte: redação