Operação contra o tráfico de drogas cumpre 36 mandados

Operação contra o tráfico de drogas cumpre 36 mandados

27/10/2016 - 10:08

Foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (27/10) a operação ‘Sete Cidades’, onde a Secretaria de Segurança através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) que cumpre mandados na região de Campo Maior, onde são cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão.

A operação foi presidida pelos delegados Mateus Zanata e Hildson Leal e em como objetivo o combate ao tráfico de entorpecentes nas cidades próximas a Campo Maior.

O secretário de Segurança Fábio Abreu deu orientações às equipes durante a madrugada e reiterou os cuidados necessários no cumprimento dos mandados.

“Nosso objetivo é finalizar uma operação que já está em andamento desde o ano passado, operações que a gente começou com interceptações, mas hoje a gente está procurando finalizar esta operação porque está com tanto tempo. O que já temos são as 10 pessoas já presas na cidade de Campo Maior, mas o objetivo não foi só Campo Maior, uma parte foi deflagrada em Teresina, Altos, Piripiri e Barras. São 36 mandados de busca e 11 mandados de prisão, além e alguns flagrantes que já foram constatados aqui, em função de localização de arma de fogo. Não era previsto no mandado de prisão, mas no local foi encontrada arma de fogo, então está sendo feito flagrante, então vai para 12 prisões por causa do flagrante”, disse o secretário.

Fonte: 180 graus