Festejos de N. Senhora da Conceição é lançado em Pedro II

Festejos de N. Senhora da Conceição é lançado em Pedro II

29/10/2016 - 10:56

Na noite desta sexta feira dia (28/10), foi o lançamento oficial dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição padroeira de Pedro II Piauí. O evento contou com a participação das equipes organizadoras, colaboradores e a imprensa.

Além dos discursos, o evento contou também com a apresentação de um histórico dos 165 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, relembrando os padres que passaram por Pedro II.

Para o Padre Paulo Sergio, atual pároco que coordena os trabalhos pastorais da paróquia, relembrar a história da igreja em Pedro II é mostrar a força da evangelização ao povo do município. “Essa história se confunde com a evangelização de um povo que cada vez mais cresce na fé, por isso que devemos guardar em nossas lembranças esse legado de padres que contribuíram e muito com a nossa paróquia.”   

Sobre os festejos, o padre disse que agora o mais importante é preparar o espírito para a grande festa religiosa. “Agora o mais importante é preparar o nosso espírito para essa grande festa religiosa, todas as equipes já estão preparadas e o mais importante o povo já está na expectativa de ótimo festejo.”

Fonte: REDAÇÃO