Homem é morto a facadas na cidade de Lagoa de São Francisco

Homem é morto a facadas na cidade de Lagoa de São Francisco

06/11/2016 - 13:54

Era por volta das 6h30min da manhã deste domingo (06/11), quando na localidade Mororó em Lagoa de São Francisco-PI foi registrado um crime de assassinato, um homem foi morto a golpes de faca ao retornar para sua casa. Narciso dos Santos Lima de 44 anos, casado, pai de 04 filhos, estava participando de um evento na comunidade. 

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal da Imperial, durante o evento ocorreu uma confusão numa barraca e a vitima tentou apaziguar os ânimos , sendo possivelmente marcado por pessoas que se envolveram na briga. Quando Narciso já pela manhã foi para o estacionamento pegar sua moto para ir embora ,teria sido atacado com golpes de faca na região dos pescoço e das costas, vido a óbito ainda no local.

A polícia foi acionada e após colher informações começou diligencias na tentativa de localizar o autor ou autores do crime. 

Ainda no domingo foram feitas várias diligencias onde toda a equipe comandada pela delegada de Pedro II Dra. Camila já com nomes de suspeitos fizeram buscas para prender os acusados do assassinato. O corpo de Narciso se encontrava até final da manhã desse domingo no necrotério  do hospital municipal aguardando o rabecão do IML para levar lo até Teresina onde será feito o laudo da perícia.

Informações colhida pela reportagem da Imperial dão conta de que ainda na noite de domingo um suspeito foi preso e está a disposição da justiça. Trata se de Jeferson Feitosa da Silva Sousa, 19 anos, o jovem é da comunidade Mororó e de acordo com a polícia é o principal suspeito do assssinato.  

Fonte: redação