Acidente com S10 deixa duas pessoas mortas e 8 feridas

Acidente com S10 deixa duas pessoas mortas e 8 feridas

11/11/2016 - 09:24

Foi registrado na noite desta quinta-feira (10/11) um grave acidente envolvendo um veículo, modelo S10, que deixou duas pessoas mortas e pelo menos oito pessoas feridas. O fato aconteceu na PI-115, no trecho que liga o município de São Miguel do Tapuio a Assunção do Piauí.

De acordo com informações do Portal Samita, as vítimas estavam a caminho de um culto na igreja. O motorista teria perdido o controle do veículo numa curva e tombado próximo do povoado Baixa Verde, em Assunção do Piauí.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância e por veículos de populares. Elas foram encaminhadas ao Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio.

Uma das vítimas, identificada como Maria da Cruz, morreu ainda no local do acidente, a outra, Lia Raquel, chegou a dar entrada na unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Entre as vítimas estavam crianças, adultos e idosos que eram transportados na cabine e na carroceria do veículo. Todos eram residentes do município de São Miguel do Tapuio.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

 

Fonte: Com informações do Portal Samita