Acusado de praticar estelionato em Campo Maior é preso em Buriti dos Montes

Acusado de praticar estelionato em Campo Maior é preso em Buriti dos Montes

14/11/2016 - 11:31

A polícia Civil de Campo Maior, através da delegacia regional, em parceria com a polícia de Buriti dos Montes, conseguiu prender na tarde do último sábado (12), um homem acusado de ser um estelionatário que aplicou golpes em toda a região dos Carnaubais.


Após receber denúncias de uma possível vítima, a polícia saiu em diligência e interceptou um dos golpistas, com possível nome de Paulo Henrique Fernandes. A veracidade do nome ainda não foi confirmada, uma vez que, usava-se nomes de outras pessoas para aplicar os golpes, geralmente, com cartões de crédito clonado. Segundo informações, os possíveis bandidos são do Ceará. Com Henrique foi encontrado além de uma ferramento usada na ação criminosa conhecida por "CHUPA-CABRA", vários cartões e talões de cheque que podem ser das vítimas.

Outros 2 elementos empreenderam fuga por um matagal próximo ao local da prisão de "Paulo Henrique", onde também, foi abandonado um veículo ônix de cor branca de PNA - 9471 de Novo Oriente-CE. Até o fechamento da matéria não se sabia notícias da prisão dos outros 2 acusados. A polícia comunica que as vítimas que reconhecerem o criminoso pela foto que comparece a delegacia regional de Campo Maior para lavrar um denúncia contra o acusado.
 

Fonte: portaldeolho