Criminosos apreendidos após tentativa frustrada de roubo em Sigefredo Pacheco

Criminosos apreendidos após tentativa frustrada de roubo em Sigefredo Pacheco

14/11/2016 - 12:16

A policia conseguiu prender um jovem identificado por  Carlielton de Sousa, vulgo Magrim, de 22 anos, após uma tentativa frustada de roubo a uma loja de celular em Sigefredo Pacheco. Com ele, estavam mais dois menores de iniciais C. J. G. S. de 16 anos e F. R de L. de 17 anos que foram apreendidos e encaminhados ao Grupo de Polícia Militar do município. Todos são da Vila Irmã Dulce em Teresina e teriam vindo à Sigefredo Pacheco para praticar furtos.


De acordo com Cabo Hagson, os infratores conseguiram abrir um cadeado que dar acesso à loja durante a madrugada desde domingo (13). Ao adentrarem, os criminosos perceberam a movimentação do proprietário e empreenderam fuga sem levar nada - " Ao tomarmos conhecimento, descobrimos onde os mesmo estavam escondidos. No GPM, os infratores confessaram o crime" disse. Com eles foram apreendidos celulares e capas para aparelhos.

No interrogatório, eles teriam dito que são de Teresina. A polícia acredita que vieram até a cidade com a intenção de praticar furtos - "Eles são da Irmã Dulce em Teresina. Vieram para Sigefredo Pacheco para furtar celulares e vender na capital" revelou Hagson  descobriu que Carlieton já responde na justiça por assaltos.

Em companhia do Cabo Hagson e do agente Johson o trio de jovens infratores apontaram o local aonde deixaram o cadeado que lacrava a porta da loja de celular. Eles estão sendo averiguados pelo serviço de inteligência se são fugitivos do CEM na capital Teresina.

 

Fonte: portaldeolho