Motoqueiro morre após colidir na traseira de caminhão em Milton Brandão

Motoqueiro morre após colidir na traseira de caminhão em Milton Brandão

14/11/2016 - 12:39

Ontem (13/11) por volta das 20:00 hrs na estrada que liga Milton Brandão a BR 404 foi registrado um acidente com vitima fatal. Dois jovens que vinham em uma motocicleta sentido Milton Brandão a Pedro II bateram na trazeira de um caminhão que era rebocado por uma caçamba.

No choque, o jovem  Jailson Pereira de Andrade, 24 anos teve morte imediata. Seu companheiro identificado por Francisco Valdir Pereira, 25 anos ficou gravemente ferido, e foi transferido para Teresina. Segundo populares os dois vinham em alta velocidade e não teriam percebido o caminhão que estava sem sinalização. O motorista da caçamba que rebocava o caminha fugiu do local no próprio veiculo sendo perseguido por policias de Milton Brandão e Pedro II.

Ele foi alcançado já em Pedro ii no conjunto Chico Café e levado para a delegacia de Pedro II juntamente com o veiculo que ficou apreendido, o motorista que não teve o nome revelado pela a policia está detido na delegacia para ser ouvido pela autoridade competente, as causas do acidente deverá ser investigadas pela policia civil.

Fonte: Da Redação