Vereadores propõem emenda ao orçamento 2017 no turismo

Vereadores propõem emenda ao orçamento 2017 no turismo

22/11/2016 - 09:44

Na sessão da câmara de vereadores, os vereadores de oposição apresentaram uma emenda ao orçamento 2017, no sentido de melhorar os recursos para a área do turismo em Pedro II, alegando que a cidade precisa investir mais e incentivar o turismo especialmente em relação ao Festival de Inverno.

O presidente da câmara Carlos Oliveira em seu pronunciamento na tribuna comentou sobre essa emenda, alegando que é necessário investir mais e mais no turismo do município. “Existe essa necessidade de aumentar os recursos na área do turismo em Pedro II, até porque, somos uma cidade turística e acreditamos nesse potencial.” 

Ainda sobre o orçamento para o ano que vem o vereador da situação Uchôa, solicitou vista do projeto para analisar a possibilidade de fazer uma emenda para garantir recursos para que os classificados do concurso possam ser chamados para o serviço público. “É importante fazer uma emenda para assegurar recursos e chamar esse pessoal classificado do concurso, tendo em vista que ele foi prorrogado e acho importante agente garantir esse recurso para garantir essas vagas.”

Fonte: redação