Sem algemas, policial usa corda para imobilizar homem dentro da delegacia de Campo Maior

Sem algemas, policial usa corda para imobilizar homem em C. Maior

22/11/2016 - 10:43

Uma tentativa ousada de entrar na delegacia de Campo Maior com material que serviria para fuga de presos foi registrada na tarde desse domingo (20). Um homem identificado apenas por Antônio Francisco tentou ter acesso ao setor das celas com uma faca escondida no chinelo. Os agentes da Polícia Civil desconfiaram da ação e detiveram o homem. 


Segundo apurou o Em Foco. Antônio Francisco chegou ao distrito policial e pediu para entregar pipocas para um dos detentos. A entrada dele, no entanto, foi negada por um agente. Minutos depois, Antônio Francisco retornou e pediu para ficar preso. 


Desconfiado da insistência do homem para entrar nas celas, um dos plantonistas o abordou. Mesmo sem algemas disponíveis no DP, o policial usou cordas para imobiliza-lo.  Após uma revista, descobriu uma faca no chinelo de Antônio Francisco. 

Fugas

Fugas são registradas com frequência no Distrito Policial de Campo Maior. No início deste mês, quatro presos escaparam do local depois de cavar um buraco na parede. Neste domingo, foram encontrados instrumetos pontiagudos próximos as celas, que poderiam ser usadas para novas fugas.  

Fonte: campo maior em foco