IV Copa DM de Futebol tem rodada decisiva neste final de semana

IV Copa DM de Futebol tem rodada decisiva neste final de semana

25/11/2016 - 09:41

A primeira fase da IV Copa Domingos Mourão de Futebol Amador 2016, chega a sua última rodada neste final de semana. Serão seis jogos que definirão as oitos equipes classificadas para a próxima fase da competição, e também confirmação das equipes que irão participar da III Taça Nossa Senhora do Carmo 2017. 

Pelo grupo A, três equipes estão com suas classificações garantidas. Valência com 09 pontos, Batalha e Vereda, com ambas 07 pontos, estão classificadas para as quartas de finais da competição, e neste fim de semana duelam para decidir as primeiras colocações do grupo A. Atualmente na 4ª posição, com 05 pontos, a equipe do Flamengo basta emapatar em casa com o Valência para carimbar sua vaga. Já o Audax e Jamaica, fora do Z-4, se enfrentam em Domingos Mourão, necissitando de uma vitória de goleada, e que o Flamengo não vença ou empate contra o Valência, para se classificar.

Já pelo Grupo B, nenhuma equipe chega a 5ª rodada com a classificação garantida. Ajax, Grêmio e Fenerbahce, dividem as primeiras colocações com 07 pontos cada, sendo distinquidos pelo saldo de gols. Ocupando a 4ª posição do grupo, com 05 pontos, o Real Master enfrenta o Grêmio em Domingos Mourão necessitando de uma vitória para se classificar, ou até mesmo de empate, ou perdendo, deste que a Várzea e Holanda não vença seus jogos. Fora do Z-4, Várzea e Holanda apenas a vitória interessa, e deste que o Real Master não vença seu jogo, para se classificar a próxima fase.

 

Confira os jogos da 5ª rodada:

Sábado - dia 26 de novembro - Jogos do Grupo A

Batalha x Vereda em Batalha

Flamengo x Valência em Beira do Rio

Jamaica x Audax em Domingos Mourão

 

Domingo - dia 27 de novembro - Jogos do Grupo B

Várzea x Fenerbahce em Várzea

Holanda x Ajax em Jacarandá

Grêmio x Real Master em Domingos Mourão

Fonte: SECOM