Caminhonete atinge três motos e deixa uma pessoa morta em Pedro II

Caminhonete atinge três motos e deixa uma pessoa morta em Pedro II

28/11/2016 - 13:11

Um acidente na madrugada de domingo (27/11) por volta das 04h00 da manhã na BR 404 em Pedro II, vitimou fatalmente um homem identificado por Gildomar da Silva Alves 44 anos casado pai de 02 de filhos menores residente no bairro mutirão conhecido como “Pelezinho”.

O mesmo vinha do trabalho, onde havia prestado serviço de garçom em um evento na localidade corrente, o acidente foi na altura da localidade torre aproximadamente uns cinco km da sede.

Segundo informações da Policia Militar um veiculo S-10 teria colidido na traseira da motocicleta que Pelezinho era garupa, com o impacto pelezinho caiu batendo com a cabeça no asfalto tendo morte imediata , suspeita se que a causa da morte tenha sido uma fratura no pescoço, o condutor da moto identificado por José Augusto ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para o hospital de urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo a PM mais duas motos foram atingidas pelo o veiculo, os condutores tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo o SAMU, a Policia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local fazendo levantamentos do acidente, o condutor da S-10 evadiu - se do local sem prestar socorro a nenhuma das vítimas, as motos envolvidas no acidente foram levadas para a Companhia de Policia. O caso está sendo investigado pela a delegacia de Policia Civil de Pedro II.

Fonte: Da Redação