Prefeito Tonho Veríssimo tem contas de 2013 e 2014 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PI.

Tonho Veríssimo tem contas de 2013 e 2014 aprovadas pelo TCE-PI

01/12/2016 - 10:51

Nesta ultima terça feira (29) o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2014 do prefeito de Juazeiro do Piauí, Antônio José de Oliveira (Tonho Veríssimo), que já teve suas contas de 2013 aprovadas, também por unanimidade.

Na decisão, a corte do TCE-PI aprovou a forma do qual o gestor aplicou os recursos que o Município de Juazeiro do Piauí recebeu. Não detectando falhas, ou qualquer outro tipo de má aplicação de recursos que pudessem causar danos ao erário ou outros prejuízos à administração pública.

O prefeito Tonho Veríssimo, se mostrou muito feliz com a aprovação de suas contas, enfatizando “que a aprovação das contas pelo TCE serve para comprovar que nossa gestão sempre foi preocupada com a forma de gerir os recursos do Município, aplicando de forma correta e ordenada cada recurso oriundo do Governo Federal, Estadual e de demais fontes”.

“Com essa aprovação a grande maioria da população ficará ainda mais convicta de que escolheram de forma correta eleger nosso sucessor, pois como ex-secretário de educação, consequentemente, Zé Valdo também teve suas contas aprovadas. Essa é mais uma maneira de mostrarmos ao nosso povo querido de Juazeiro que fizemos uma administração diferente, pautada na responsabilidade com a coisa pública". Finalizou o Prefeito Tonho Veríssimo.

 

Fonte: Com informações ASCOM