Homem é assassinado em Pedro II por colega de trabalho

Homem é assassinado em Pedro II por colega de trabalho

03/12/2016 - 12:24

Na madrugada deste sábado (03/12) um homem foi morto por um colega de trabalho a golpes de faca , o fato ocorreu por volta de 02h40min em um parque de diversões que esta instalado próximo a praça do recanto em um terreno do clube 11 de agosto.

De acordo com informações da Policia Militar a vitima foi identificada como  MAYCON HERRINQUE RODRIGUES DA COSTA ,20 anos , separado, pai de 02 filhos era da cidade de Demerval Lobão - PI, o mesmo teria discutido com um homem que seria colega de trabalho, o que se sabe até o momento é que a vitima  teria dito que iria pegar algo e que o acusado que já estaria armado com uma faca deferindo vários golpes na vitima.

O acusado deste assassinato foi identificado como ADEMIR LIRA DAMASCENO 26 anos(vulgo gordinho)  de Campo Maior que também trabalhava no parque , o mesmo evadiu-se do local após a agressão. A policia militar foi acionada e de imediato começou as diligencias e já na manhã por volta das 07h20min o mesmo foi preso pela policia nas proximidades da praça da matriz. O mesmo estaria em cima de um muro armado , e de acordo com o mesmo com medo de ser linchado.

O acusado foi levado para delegacia de policia onde está a disposição da justiça, agora a delegada ira investigar os reais motivos que levaram o acusado a matar seu colega de trabalho.

Fonte: Da Redação