Padres são homenageados nos festejos em Pedro II

Padres são homenageados nos festejos em Pedro II

06/12/2016 - 10:09

Na sétima noite do novenário de Nossa Senhora da Conceição, na noite desta segunda feira dia (05/12), os Padres Siqueira, Reinaldo e Hernesto foram homenageados com o recebimento de comendas, eles que já prestaram serviços pastorais na Paróquia por muitos anos. A homenagem está sendo feita pelas comemorações dos 165 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

A homenagem foi recebida com muita alegria pelo Padre Siqueira que deixou um legado de serviço pastoral muito importante na história da paróquia. “Recebo essa homenagem com surpresa, mas com muita alegria, fiz alguma coisa aqui, mas muitos outros também contribuíram, isso mostra o compromisso de todos com a evangelização do povo de Pedro II.”  

Outro homenageado, o Padre Reinaldo ficou muito feliz em ter tido esse reconhecimento pelo seu trabalho na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. “Estou muito feliz em receber essa homenagem, fizemos um trabalho importante aqui e sei o quanto as pessoas são apegadas ao serviço de Deus, fui apenas um colaborador.” 

Fonte: REDAÇÃO