Mais de 15 mil pessoas participaram do encerramento dos festejo em Pedro II

Mais de 15 mil pessoas participaram do encerramento dos festejo em Pedro II

09/12/2016 - 09:15

Uma grande multidão de fieis lotou as Avenidas Dr. José Lourenço Mourão e Coronel Cordeiro na tarde desta quinta feira dia (08/12), na procissão de encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II. A concentração foi na praça da matriz de são José na vila, em seguida a procissão percorreu as duas avenidas e depois adentrou a Rua Tertuliano Brandão Filho até a Praça Domingos Mourão Filho, onde foi feita a benção de encerramento dos festejos.

Muita emoção e fé durante todo o percurso da procissão, a todo instante as pessoas rezavam e louvaram a Maria Mãe de Jesus. De acordo com a organização dos festejos mais de 15 mil pessoas participaram do encerramento da festa religiosa.

Muito feliz com a festa, o Padre Paulo Sergio responsável pela paróquia, avaliou de forma muito positiva os Festejos de Nossa Senhora da Conceição. “Sem dúvidas mais de 15 mil pessoas presenciaram esse encerramento dos festejos, uma maravilha de se ver, essa grande multidão rezando e louvando a Nossa Mãe, de forma que tudo isso nos engrandece muito na fé, avaliamos a festa como um todo muito positiva e o que queremos é que as pessoas possam continuar nessa fé, cultivando tudo o que pregamos durante o novenário.”   

Fonte: REDAÇÃO