Justiça eleitoral diploma eleitos na região de Pedro II

Justiça eleitoral diploma eleitos na região de Pedro II

16/12/2016 - 12:09

Foi realizada na manhã desta quinta feira(15/12) a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos na 12ª zona eleitoral que abrange os municípios de Pedro II, Lagoa de São Francisco, Domingos Mourão e Milton Brandão , o evento foi realizado no auditório do campus do IFPI  e prestigiado por autoridades e familiares dos diplomados, ao todo foram entregues 27 diplomas .

A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Dr.  KILDARY LOUCHARD DE OLIVEIRA COSTA, também estiveram presentes o representante do ministério publico Dr. Avelar Marinho, deputado estadual Wilson Brandão(PSB) e presidente da OAB subseção de Piripiri Dr.Mauro Junior. Em entrevista a radio imperial Dr. Kildary fez sua avaliação dos trabalhos nessa eleição “ os ânimos estiveram em certos momentos acirrados,mas, dentro deste acirramento que é coisa de campanha mesmo ocorreu tudo tranquilamente,pois não houve nenhum ato, ou evento que chamasse atenção, fui tudo dentro da normalidade e hoje culmina esse processo com a diplomação dos eleitos, onde eles recebem o documento que os habilita a exercer os seus mandatos a parti de 01 de janeiro”disse o magistrado.

O deputado Wilson Brandão também falou a reportagem da importância deste momento “  um momento que encerra o processo eleitoral, vamos agora para posse em primeiro de janeiro , o que tenho a dizer aos eleitos é que o Brasil está em crise , temos que ter muito cuidado com aplicação dos recursos públicos priorizando aquilo que é mais necessário(...)projetos que sejam de maior interesse para sociedade” disse o deputado que no evento fez a entrega do diploma de sua esposa Elizabete Brandão eleita vice prefeita de Pedro II.

 Prefeito diplomado de Pedro II Alvimar Martins - Momento de muito compromisso e de responsabilidade, receber esse diploma para meu terceiro mandato em nosso município, sabemos da crise do país   e como prefeito tentaremos aplicar da melhor forma os recursos do município para que a possamos fazer uma administração que não deixe a desejar, sabemos a situação que o município atravessa e entendo que com a harmonia de todos os poderes iremos fazer uma grande administração.

Prefeito diplomado de Lagoa de São Francisco Veridiano Melo -Dizer que é com alegria que recebo esse segundo diploma de prefeito de Lagoa de São Francisco o que nos traz mais responsabilidades mais compromisso e mais trabalho pelo nosso município e é com muita coragem que a parti de primeiro de janeiro vamos buscar muito mais desenvolvimento pára nossa querida terra.

Prefeito diplomado de Domingos Mourão Julio Cesar - Com muita alegria,satisfação e entusiasmo que recebo no dia de hoje da justiça eleitoral o diploma a qual o povo me conferiu, aqui reiteramos o nosso desejo e compromisso nossa grande vontade de fazer um domingos mourão melhor , de continuar trabalhando mais ainda, honrando aos compromisso que nos foi depositado e a confiança do nosso povo.

Prefeito diplomado de  Milton Brandão Casa Grande – agradeço esse diploma que recebi hoje ao povo e meu senhor Jesus que ele possa me dar sabedoria para a parti de primeiro de janeiro estar conduzindo os destinos do povo de  Milton Brandão , venho  lutando muito , sou uma das pessoas  fundadoras da cidade onde  fui vice prefeito por duas vezes, e quero dizer para o povo de Milton Brandão que tenho e vou trabalhar muito para nosso povo, casa grande foi eleito para administrar os destinos de todos e é assim que vamos fazer,  buscando a união de todos para buscar o melhor para nosso município.

 

Fonte: REDAÇÃO