Adolescente de 16 anos tenta matar pai com uma facada no peito

Adolescente de 16 anos tenta matar pai com uma facada no peito

17/12/2016 - 10:10

Um homem identificado como Antônio Paulino, de aproximadamente 50 anos de idade, residente no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas, deu entrada na noite desta sexta-feira(16/12) no Hospital Nossa Senhora do Livramento, ferido com uma facada no peito que teria sido desferida pelo o próprio filho, oum adolescente 16 anos de idade.

De acordo com informações apuradas, os dois teriam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e durante a noite aconteceu um desentendimento entre eles. Segundo populares, o adolescente pegou uma arma branca e aplicou um golpe de faca no peito do pai, ferindo-o gravemente.

A vítima foi socorrida perdendo muito sangue, e após ser medicada no hospital local, foi transferido para o hospital de urgência HUT em Teresina, onde passou por um procedimento cirúrgico naquela casa de saúde.

O menor acusado de tentar matar o próprio pai é considerado de alta periculosidade, com várias passagem pela polícia. Após esfaquear o pai, o infrator fugiu. Uma guarnição da polícia militar do 16° Batalhão de José de Freitas, realizou diversas buscas para apreender o menor que continua foragido.

 

Fonte: JF Agora