Cantor George Michael morre aos 53 anos após uma insuficiência cardíaca

Cantor George Michael morre aos 53 anos após uma insuficiência cardíaca

26/12/2016 - 10:25

O empresário de George Michael, Michael Lippman, afirmou à agência de notícias britânica PA que o cantor morreu de insuficiência cardíaca. A morte do astro inglês, neste domingo, aos 53 anos, está sendo tratada pela polícia como ‘inesperada, mas não suspeita’.

Nascido em Londres em 1963, filho de uma britânica e um imigrante cipriota grego, Michael, cujo nome real é Georgios Kyriacos Panayiotou, vendeu mais de 100 milhões de álbuns durante uma carreira musical de quase quatro décadas. “Careless whisper”, “Freedom 90?, Wake Me Up Before You Go-go”, e “Last Christmas” são alguns de seus hits.

Durante a última década de sua vida, George Michael sofreu com diversos problemas de saúde, incluindo uma severa pneumonia em 2011. Segundo a imprensa britânica, Michael também enfrentava à época uma grave patologia cardíaca, não confirmada. O cantor voltaria a ficar internado 18 meses depois por causa de uma lesão na cabeça provocada durante um estranho incidente em uma estrada no qual caiu do veículo em que viajava.

A morte de George Michael provocou comoção na internet noite de domingo, feriado de Natal. Muitos fãs e celebridades do Brasil e do mundo lamentaram o falecimento da estrela pop e expressaram seus sentimentos nas redes sociais.

 

Fonte: Com informações da Veja.com