Carro roubado em Castelo do Piauí é recuperado no Estado do Maranhão

Carro roubado em Castelo do Piauí é recuperado no Estado do Maranhão

13/01/2017 - 09:52

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Castelo do Piauí, após um intenso trabalho de investigação, com apoio das Polícia Civil e Militar do Maranhão conseguiu localizar prender o nacional CLECIO NAZARENO CRUZ SANTOS. O investigado, vulgo "Cambota" realizou uma serie de golpes na cidade de Castelo do Piauí no início de janeiro.

CLECIO hospedou-se em um hotel da cidade, do qual evadiu-se sem pagar, e se apresentava como funcionário de uma empresa de telefonia móvel. Com essa história cobertura aproximou-se de diversas pessoas da cidade e, por meio de seu carisma e usando até de sua deficiência física ganhou a confiança destas mesmas pessoas para plicar golpes, conseguindo levar valores em dinheiro, celulares e até mesmo um carro. Ele inclusive conseguiu "bancar" uma alta despesa às pessoas que conheceu, na noite da cidade, deixando no prejuízo também a proprietária da casa noturna.

Inciadas as investigações, a equipe de Castelo do Piauí, tendo à frente o Delegado Anchieta Nery, conseguiu identificar o estelionatário e levantou que ele já havia praticado golpes nos Estado do Pará e Amazonas. Após alguns dias em diligência "Cambota" foi localizado por policiais civis e militares do Maranhão, na cidade de Miranda do Norte, ocasião em que foi dado cumprimento a dois mandados de prisão em aberto contra Clecio, expedidos pelo Poder Judiciário do Pará.

Clecio também responderá agora, perante o Poder Judiciário do Piauí, pelos crimes de estelionato que cometeu em Castelo. O veículo tomado do cidadão piauiense retornará para as mãos de seu legítimo dono. Fica a orientação a todos os cidadãos para terem bastante cautela na realização de seus negócios pessoais, sempre exigindo documentos e referências.

Fonte: tribunaemfoco