Motociclista colide com carro na avenida José Lourenço Mourão em Pedro II

Motociclista colide com carro na avenida José Lourenço Mourão em Pedro II

13/01/2017 - 18:40

Um acidente ocorrido por volta das 10h:40mim desta sexta-feira (13) na avenida José Lourenço Mourão na vila deixou gravemente ferido um homem identificado por José da Silva Sousa de 50 anos.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, um carro modelo corola seguia no sentido centro/vila na altura do terminal rodoviário quando um homem que pilotava uma moto que vinha no sentido do bairro barragem teria entrado de uma vez na avenida e colido no para-brisa do veiculo, com a batida o motociclista caiu vindo a bater com a cabeça no asfalto, testemunhas disseram que o  homem teve fratura exposta nas duas pernas e uma pancada na cabeça. O SAMU foi acionado, fez  o socorro da vitima ao hospital Josefina Getirana.

Informações repassadas a nossa reportagem por uma funcionaria do SAMU, é de que José, teve fraturas expostas nos membros superiores e inferiores , na face e na cabeça sendo necessário sua transferência para o HUT em Teresina.

A policia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, e acionou a Policia Rodoviária Federal já que o acidente foi na BR 404 perímetro urbano de Pedro II.

Fonte: Da Redação