Sexta feira 13 registra mais um acidente em Pedro II

Sexta feira 13 registra mais um acidente em Pedro II

14/01/2017 - 12:43

A sexta feira do dia 13 de janeiro foi sombria no transito de Pedro II com o registro de 02 acidentes, o primeiro foi registrado por volta de 12h00min na avenida Jose Lourenço Mourão próximo a rodoviária, onde um motoqueiro ao cruzar a via não percebeu a vinda de um carro e acabou  sendo colhido pelo veiculo. O motoqueiro teve fratura nas pernas e foi socorrido para o hospital municipal.

Já na noite da sexta feira 13 por volta das 22h00min, um outro acidente também envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu na mesma avenida próximo a praça da vila, onde segundo testemunhas o condutor da moto invadiu a contra mão. Segundo a policia militar  o condutor da moto identificado como sendo Francisco Jose santos teria entrado na avenida Jose Lourenço Mourão na contra mão e colidido com um veiculo modelo Celta placa de Teresina que era conduzido por Lelis Vaz Uchoa que não teve tempo de desviar, Francisco Jose que não usava capacete com o impacto foi arremessado longe batendo a cabeça no asfalto .

A equipe do SAMU foi acionada e levou motoqueiro para o hospital municipal, devido a gravidade do seu estado de saúde , com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia na região do abdome o mesmo foi transferido para o hospital regional chagas Rodrigues em Piripiri-PI. A policia militar esteve no local auxiliando a policia rodoviária federal já que o local é um trecho urbano da BR 404.

Fonte: REDAÇÃO