Foragido da Casa de Custódia é preso após realizar assaltos no PI

Foragido da Casa de Custódia é preso após realizar assaltos no PI

09/02/2017 - 10:37

Na noite desta quarta-feira (08/02), por volta das 22h, a Policia Militar de José de Freitas, iniciou uma mega operação para prender um assaltante identificado como Rogério Barbosa da Silva, de 34 anos, natural de Teresina, fugitivo da Casa de Custódia.

Segundo informações, Rogério assaltou uma drogaria que fica localizada na praça Pedro Freitas, nessa mesma noite, levando uma quantia em dinheiro e o celular de uma funcionária. Em seguida, o assaltante fugiu de  bicicleta em direção ao Clube dos Professores, que fica localizado na avenida Dr. João Gaioso.

As duas guarnições da Polícia Militar que estavam de plantão no momento do ocorrido realizaram diligências no sentido de capturá-lo, até que encontraram o mesmo escondido dentro da piscina do clube. Com ele, foram recuperados dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e um simulacro de .40

No ultimo domingo, Rogério juntamente com seu comparsa identificado como Igor, roubaram uma motocicleta no bairro Cidade Nova e em seguida assaltaram o Posto Kennedy 3, que fica situado na rua José cândido Gaioso, onde até então, encontrava-se foragido.

Fonte: Com informações do Jf news