Bandido armado de revólver chega em residência e anuncia assalto

Bandido armado de revólver chega em residência e anuncia assalto

10/02/2017 - 11:04

Um bandido que estava armado de revólver foi bastante audacioso ao passar pela Rua Patrício da Costa Oliveira, no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas. O assaltante chegou à residência da agricultora identificada por Rosário que estava sentada na porta, deu boa noite para ela e depois anunciou o assalto, roubando da agricultora, um telefone celular e levando outro celular de uma jovem que estava conversando com dona Rosário.

De acordo com informações, o assaltante estaria contando com o apoio de outro bandido e teria fugido em uma Motocicleta Fan. O que mais chamou a atenção da agricultora Rosário, que trabalha em uma horta foi o fato do bandido chegar tranquilamente, de cara limpa, dar boa noite para ela e a amiga, que estavam na porta de casa e em seguida, sacar a arma e anunciar o assalto.

A Polícia Militar de José de Freitas foi acionada, tendo realizado algumas diligências, mas não obteve êxito na captura do assaltante e de seu possível comparsa que teria ficado na moto enquanto as duas mulheres eram assaltadas na Rua Patrício da Costa Oliveira.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco