Semana pedagógica realizada em Lagoa de São Francisco.

Semana pedagógica realizada em Lagoa de São Francisco.

18/02/2017 - 11:25

Foi realizada durante essa semana em Lagoa de São Francisco a semana pedagógica para os professores da rede municipal, o evento teve inicio na segunda feira(13/02) com o acolhimento de todos os professores no auditório da escola Zilda Gonçalves.

Segundo a secretária de educação do município Aurilene Melo este é um momento importante de muita satisfação e alegria , pois todos aprendem juntos “ momento de muita alegria de ver aqui no  rosto dos professores aqui a vontade de aprender a cada dia mais , foi uma semana muito proveitosa e produtiva e  a nossa meta será sempre melhorar a educação de Lagoa de São Francisco contando com o apoio de todos” disse a secretária.

Na oportunidade a secretaria de educação homenageou vários professores da rede municipal pela dedicação destes  a área de aprendizado do município. O inicio das aulas esta marcado para segunda feira dia 20 de fevereiro, menos para os alunos da escola Marlene Brito turno manhã que   é anexo a escola Artur Gonçalves por conta de uma reunião que acontecerá com pais de alunos nesta mesma data no período da tarde.  

Fonte: REDAÇÃO