Vereadores de Pedro II retornam aos trabalhos

Vereadores de Pedro II retornam aos trabalhos

21/02/2017 - 10:50

Na tarde desta segunda feira dia 21 de fevereiro, foi realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos 2017 em Pedro II. Além dos vereadores participaram da sessão, os Padres Paulo Sérgio da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, Sandro Lima Paroquia São José Operário, capitão David Marion da cia de polícia, secretário de governo Márcio Lobão representando o prefeito Alvimar Martins dentre outras autoridades.

Dois vereadores usaram a tribuna para fazer seus discursos, um da situação e outro da oposição, Carlos Oliveira líder da situação em suas palavras desejou boas vindas e comentou sobre suas perspectivas para os trabalhos desse ano. “Desejo muito sucesso a essa nova gestão aqui da câmara e esperamos colaborar com o crescimento da nossa cidade na defesa do nosso povo apresentando bons projetos aqui nessa casa.”

    

Da oposição quem se pronunciou foi o vereador Evandro, em sua fala comentou de como será o trabalho da oposição. “Estou voltando a essa casa e quero honrar essa confiança depositada em me com muita responsabilidade, na oposição faremos um trabalho com responsabilidade. ”   

Fonte: redação