Policia Militar faz apreensão de notas falsas em Pedro II, um homem foi conduzido.

Policia Militar faz apreensão de notas falsas em Pedro II, um homem foi conduzid

27/02/2017 - 15:51

Na sexta feira dia(24/02) foi registrado em Pedro II apreensão de cédulas falsas em 02 locais onde ocorriam eventos, 04 cédulas de cem reais foram recolhidas pela policia militar.

de acordo com informações do sub –tenente dos Santos da companhia de polícia  de policia de Pedro II, a guarnição da PM foi acionada para verificar um possível derrame de notas falsas em um evento de baile a fantasia no bairro santa fé, chegando ao local constatou-se que as notas recolhidas pelo pessoal da organização eram falsas mas, não ficou claro quem as repassou e assim ninguém foi acusado.

Já em um outro evento que ocorreu no mesmo dia em um clube na saída para serra dos matões pelo menos uma pessoa foi conduzida a delegacia de policia por ter repassado dentro do evento a um garçom , uma nota de cem reais falsificada. O sub tenente dos santos disse que o acusado identificado como Antônio Alexandre da Silva pereira de 21 anos  que já tem passagem pela policia, informou a policia que recebeu a nota falsa de um amigo de Teresina mesmo assim, ele foi conduzido a delegacia de policia civil de Piripiri (pois Pedro II esta sem delegado titular) para os procedimentos cabíveis mas, foi liberado.

Segundo o sub tenente o delegado de plantão informou que caberia nesse caso a competência da policia federal que investiga este tipo de crime e que o acusado não poderia ficar detido. O comando do 12º batalhão de Piripiri ainda tentou contato com o órgão federal mas, sem sucesso , sendo assim o homem acusado não ficou preso.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No domingo por volta das 13:30hs , foi registrado a prisão de Henrique Jose de Sousa com a aplicação da lei Maria da penha (violência domestica) contra Janne Kelly, a PM fez a condução do acusado a delegacia de piripiri.

Também no domingo na praça da bonelle foi registrado uma tentativa de homicídio contra Pedro Rodrigues Pereira, o acusado foi identificado por Rafael da Silva neves que foi preso e levado para piripiri, a vitima levou um golpe no pescoço sendo socorrida ao hospital municipal , segundo informações por pouco não atingiu uma artéria.

 

Fonte: Da Redação