Na primeira sessão ordinária vereadores comentam sobre segurança em Pedro II

Na primeira sessão ordinária vereadores comentam sobre segurança em Pedro II

07/03/2017 - 11:15

Segurança pública, esse foi um dos assuntos mais discutidos na primeira sessão ordinária do ano câmara de vereadores de Pedro II desta segunda feira dia (06/03). Se referindo a uma audiência em que uma comissão de vereadores teve na secretaria estadual de segurança, o vereador Everton Filho puxou essa discussão. “Estivemos em uma audiência com o secretário de segurança do estado solicitando melhoria para a nossa segurança, por que precisamos, por exemplo, de delegado, pois estamos sem nenhum.”

Francisco Osmar também comentou sobre essa audiência no sentido de cobrar mais segurança para Pedro II. “Nessa audiência cobramos mais e mais segurança, pois uma cidade grande como a nossa não pode ficar assim com essa falta de segurança.”

Carlos Oliveira e Joaquim Neto foram os outros vereadores que participaram dessa audiência, mas segundo eles pouco foi feito pela segurança no município. “Tivemos esse encontro, mas pouco ou quase nada foi feito pela segurança de Pedro II,” comentou Joaquim Neto.  

Fonte: REDAÇÃO