Vereadores aprovam comissões na Câmara de Pedro II

Vereadores aprovam comissões na Câmara de Pedro II

14/03/2017 - 09:34

As seis comissões da câmara de vereadores de Pedro II foram apreciadas e votadas na sessão desta segunda feira dia (13/03), as duas bancadas situação e oposição apresentaram suas propostas.

Na votação, duas das mais importantes, como: legislação e justiça e a de finanças e controle foram as mais discutidas.

"Por entender que essas duas são as mais importantes, o vereador Samuel Silva que pertence à situação não votou junto a sua bancada, aprovando a sugestão da oposição, o que causou um pequeno desconforto," mas ele explicou a sua posição.

“Estou votando dessa maneira por entender que deve haver paridade entre as comissões, como a presidência da comissão de justiça ficou com a nossa bancada, entendo que respeitando os princípios da democracia e paridade, nada mais justo do que deixar a comissão de orçamento com a oposição” justificou o vereador.   

Everton Filho também da bancada de situação disse não entender o posicionamento do vereador Samuel, mas que respeita sua posição.

“Não entendi muito bem essa posição do vereador Samuel, teoricamente temos a maioria na casa e mesmo assim a nossa sugestão não foi aprovada, mas respeito o seu pensamento e vamos aguardar o que vai acontecer daqui pra frente.”

As comissões ficaram assim:

 

Fonte: REDAÇÃO