Acostamento da BR 404 em Pedro II começa a ser feito pelo DNIT

Acostamento da BR 404 em Pedro II começa a ser feito pelo DNIT

23/03/2017 - 19:12

As maquinas do departamento nacional de infraestrura terrestre (DNIT) deram inicio na terça feira (21/03) as obras para realização de uma antiga reinvindicação da população de Pedro II e daqueles que trafegam diáriamente na estrada que  liga a cidade  a Piripiri, que é o acostamento da BR-404. A equipe de jornalismo do jornal da IMPERIAL FM com exclusividade deu a noticia do inicio da obra  , o que repercutiu até na seção da camara de vereadores de Pedro II pois  a mesma é  esperada a muito tempo por todos .

Segundo funcionários que trabalham na obra o trecho que receberá o acostamento é de cerca  de 30 km   encerrando proximo a localidade Canto do Araçá –Piripiri, pois a parti dessa localidade já existe acostamento feito  até a BR – 343 no ano de 2013 e que não foi concluido por falta de orçamento.

Nessa nova etapa serão feitos cerca de 2,5 m(dois metros e meio) de asfalto em cada margem da rodovia,que ficará com a mesma medição, o que muda é que a mesma terá com a conclusão da obra um acostamento, que dará maior segurança para os transeuntes desta estrada que já deixou varios feridos e mortos em acientes pela falta de acostamento.

Fonte: Da Redação