14° Festival de Inverno de Pedro II 2017 inicia cadastro de pousadas

14° Festival de Inverno de Pedro II 2017 inicia cadastro de pousadas

30/03/2017 - 17:29

Cadastramento de casas, pousadas e hospedagens começou na SETUR

   A secretária municipal de Turismo de Pedro II (PI), Rejanete Campelo, encontrava-se essa semana em Teresina, junto à equipe das secretarias estadual de Cultura – SECULT e de Turismo – SETUR, acertando os detalhes referentes a toda a organização deste mega evento – a 14ª Edição do Festival de Inverno: shows, infra-estrutura de palco, treinamento de servidores ao cadastramento de pousadas, atrações nacionais e suporte das demais áreas envolvidas.

   Na quinta-feira, 30/03, houve uma reunião da secretaria de Turismo com todo o secretariado municipal em Pedro II, tendo em vista ordenar as atividades que deverão acontecer por parte do executivo municipal, na coordenação dos diversos envolvidos na realização do Festival de Inverno. Nesta oportunidade, foram definidas as primeiras orientações às comissões responsáveis por cada setor da cidade abrangido pelo evento.

   Uma das inovações deste ano é que, além das casas, pousadas domiciliares e hotéis, estabelecimentos como sítios, chácaras e clubes também poderão oferecer serviços de hospedagem, camping, alojamentos e outros relacionados à recepção do público que vai visitar a cidade entre os dias do festival, de 15 a 18/06 próximo.

   Mais informações poderão ser obtidas a partir de 31/03 com a própria equipe da secretaria municipal de Turismo, situada à Rua João Benício da Silva, 457 – Centro de Pedro II – PI, horário de 8 às 12h. O cadastramento vai ser realizado na secretaria de Turismo até o dia 20/04.

Fonte: SETUR