Filho tenta assassinar o próprio pai de 76 anos com espeto no PI

Filho tenta assassinar o próprio pai de 76 anos com espeto no PI

31/03/2017 - 10:18

Um jovem identificado por Fábio José da Silva, de 26 anos, mais conhecido por Zezinho tentou assassinar o próprio pai, um idoso de 76 anos identificado por Evilásio. O fato aconteceu na quinta-feira (30), na rua Mestre Pedro Ferreira, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

Quando a confusão começou na casa do aposentado Evilásio Ramos com o seu filho tentando lhe assassinar, os vizinhos perceberam e chamaram a Polícia Militar que imediatamente chegou ao local. Muita gente acompanhou o momento em que Zezinho pegou a sua mãe como refém para tentar evitar a sua prisão, que só ocorreu após alguns minutos, quando ele foi dominado pelos policiais, que o algemaram e levaram para o 17º DP. De acordo com informações de testemunhas, esta seria a oitava vez que Zezinho tenta matar seu próprio pai.

Na ocorrência , Evilásio afirma que o filho tentou lhe matar usando um espeto e bandas de tijolos. Duas guarnições do 16º BPM participaram da operação que acabou prendendo o suspeito Zezinho, no bairro Suco de Uva, que fica na saída da cidade de José de Freitas para Teresina.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco