Vice-prefeito Gongo toma posse em São João da Fronteira-PI

Vice-prefeito Gongo toma posse em São João da Fronteira-PI

11/04/2017 - 15:32

POLÍTICA

A situação é de luto de 3 (três) dias no município pela morte do gestor

Após a morte do prefeito José Lincoln, eleito recentemente, em 2016, houve na manhã dessa terça-feira (11/04), no município de São João da Fronteira, a posse do novo prefeito, Gongo (PTB).

O novo prefeito Gongo tem bastantes desafios à frente da administração municipal e nesse momento contará com a mesma base aliada de seu antecessor, dentre eles, 5 (cinco) vereadores da base de apoio, entre os quais, a atual presidente da Câmara Municipal, vereadora Ângela Andrade.

Um dos primeiros atos do novo prefeito Gongo foi um decreto de três dias de luto no município, em virtude da morte do prefeito José Lincoln.

Como prioridade, o novo gestor terá pela frente a criação de projetos para equilibrar a qualidade da saúde, educação e recuperar as estradas, que estão se deteriorando.

Toda a população lamenta o falecimento. Essa é a segunda vez que Gongo assume como prefeito. Anteriormente, como vice, ele ficou por quase dois meses e vinte dias, em 2015, como chefe do executivo, por conta licença médica do então prefeito Valdir Francis. Já foi presidente da Câmara, e vice-prefeito, por duas vezes.

Fonte: 180graus