Família vem passar feriado em Pedro II, e tem carro incendiado

Família vem passar feriado em Pedro II, e tem carro incendiado

17/04/2017 - 10:52

INCÊNDIO

Um veiculo foi incendiado na madrugada desta segunda(17/04) na cidade de Pedro II,  o fato ocorreu por volta das 02h00min , o carro estava estacionado em frente a uma residência nas proximidade da praça Monsenhor Lotário na vila kolping.

Segundo a esposa do proprietário , o casal veio da cidade de Crateús – Ceará  passar o feriado da semana santa na casa de familiares em Pedro II e Piripiri e retornariam na manhã desta segunda quando ocorreu o incêndio. Ela informou que no momento do ocorrido um rapaz que dormia no quarto da frente da residência percebeu um barulho vindo da frente da residência e quando foi observar se deparou com o veiculo em chamas, rapidamente as pessoas da casa e vizinhos ajudaram a apagar as chamas ,mas, o carro já havia sido consumido pelo incêndio quase que na sua totalidade, dando perda total.

A mulher informou que o incêndio foi criminosos pois foram encontrados próximo ao local uma garrafa com resquício de gasolina e um isqueiro, dando a entender que o incêndio foi criminoso , o fato foi comunicado a policia civil que deverá iniciar uma investigação, há varias câmeras na região do ocorrido que podem ajudar a identificar o autor ou autores deste fato.

Fonte: Da Redação