Criação do departamento de águas e esgotos é discutida na câmara em Pedro II

Criação do departamento de águas e esgotos é discutida na câmara em Pedro II

18/04/2017 - 09:57

MUNICÍPIO - POLÍTICA

Projeto de lei do executivo enfoca o abastecimento e saneamento na zona rural

Foi apresentado na câmara de vereadores de Pedro II, um projeto de lei enviado pelo poder executivo que cria o departamento de águas e esgotos da zona rural do município. Situação e oposição já começaram a comentar sobre a tramitação desse projeto na casa legislativa.

Na sessão desta segunda feira dia (17/04), os vereadores se reuniram com uma equipe da prefeitura para esclarecer sobre o projeto. Na sessão, os vereadores da situação, Carlos Oliveira e Fabiano da Lagoa, saíram em defesa do projeto.

“Muito importante esse departamento de água, porque assim as pessoas serão mais beneficiadas com melhorias e todos serão beneficiados com uma melhor qualidade no serviço", disse o vereador Fabiano.

Já os vereadores de oposição, Marcelo Coleta e Everton Brandão Filho comentaram que, o projeto, é preciso ser discutido junto a população através de uma audiência pública, para depois ser aprovado. 

“Esse projeto precisa ser mais bem discutido com a população, para depois a gente poder votar e aprovar, uma das maneiras seria a realização de uma audiência pública", comentou Everton Filho. 

Fonte: REDAÇÃO