Série “Conheça o Piauí” do site do governo do Piauí destaca Pedro II

Série “Conheça o Piauí” do site do governo do Piauí destaca Pedro II

24/04/2017 - 20:11

(foto: João Paulo Santos Mourão)

TURISMO

A exuberância e as riquezas tradicionais de Pedro II em realce

Após a publicação do novo Guia Piauí Destinos e do aplicativo de mesmo nome, revelando potencialidades do turismo local e regional do Piauí, hoje o site do governo do estado do Piauí surpreende os internautas acessantes com uma riqueza a mais.

Trata-se de uma reportagem especial que reforça a importância e a relevância do município de Pedro II entre os principais destinos nordestinos da nova leva de municípios turísticos do Estado do Piauí.

Associado majoritariamente com a questão mística, misteriosa e curiosa, o município de Pedro II é reportado em relação a suas características marcantes, como: história, artesanato, mineração, sítios arqueológicos, ecoturismo e esportes de aventura.

Vale a pena ao internauta conhecer e visitar, não apenas o site – que é na verdade um bom resumo informativo – mas, a partir dele, buscar conhecer a vitalidade, as belezas exóticas e as surpresas que a região pedrossegundense mostra aos que a visitam e provam de seus ares e paragens.

A reportagem especial pode ser encontrada no sítio eletrônico do governo do estado: clique e acesse AQUI. Já o Guia Piauí Destinos pode ser acessado AQUI.

Fonte: REDAÇÃO