Força Tática do 15º Batalhão prende suspeito e aborta arrombamento a agência dos Correios

Força Tática do 15º Batalhão prende suspeito e aborta arrombamento

27/04/2017 - 19:41

Policias da Força Tática do 15º Batalhão de Campo Maior e do Grupamento da Polícia Militar de Beneditinos (96 km de Teresina) prenderam na madrugada desta quinta-feira (27/04) Judeci Fernandes dos Santos, 31 anos, natural de Teresina. Com o suspeito a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e dois carregamento com cerca de 30 munições.

Segundo o comandante do Batalhão, Major Etevaldo, eram por volta de 01;30hs da madrugada quando os policiais do GPM faziam ronda em Beneditino e avistaram um veículo modelo Strada, com placa de Valença-PI, estacionado nas proximidades dos Correios. Os policiais pediram reforço e a Força Tática foi deslocada de Campo Maior.

Segundo Etevaldo, com a chegada do reforço, o veiculo foi vistoriado e os policiais encontraram várias ferramentas como pé de cabra, talhadeiras, marreta, alicate, luvas, e até água mineral. "O veículo estava aberto com essas ferramentas, geralmente usado em arrombamento. Nossos policiais fizeram diligencia e já por volta das 04 da manhã um dos suspeitos foi encontrado já dentro de um ônibus que faz linha Beneditino a Teresina" disse.

O homem foi preso e hoje será encaminhado a sede da polícia federal, já que a suspeita do crime era contra os Correios, que cabe a investigação à PF. Investigações preliminares apontam que Judeci participou de arrombamento à agência dos Correios de José de Freitas e Alto Longá.  

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO